terça-feira, 1 de maio de 2012

A Bíblia



A Bíblia é uma carta de Deus para nós, e há muitas pessoas que a considera um livro qualquer!!

Nela nós aprendemos muuita coisa e a nossa vida fica bem melhor! 
(DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA)

 A Bíblia não me é preciosa apenas por me encorajar a ser um ser humano melhor. Tenho-lhe ainda mais apreço porque em suas páginas percebo que a transformação humana é possível, e recebo, assim, força e coragem para enfrentar as minhas próprias mazelas. Inspiro-me na história de Paulo que, de perseguidor, passou a líder da Igreja. Aprendo com Ana, que não teve vergonha de expor sua dor diante de Deus e, ao final, recebeu dele aquilo que pedia. Sinto-me confortada ao ver que Moisés, que liderou o povo de Israel rumo à Terra Prometida, também enfrentou momentos de temor. E poderia ainda falar de tantos outros personagens, cujas transformações acham-se registradas em suas páginas.

Por isso devemos ter a bíblia como uma amiga! E toda a vez que tiver uma dúvida sobre a vida cristã tenha certeza que nela você achará uma resposta!

Então é isso gente bjss e fiquem com DEUS!

Deixe seu comentário =^.^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário