segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oração

AQUELE Que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 
Direi do Senhor: Ele e O meu refúgio ea Minha fortaleza, o meu Deus, EM QUEM confio. 
porquê te Livra elementos do laço do passarinho, e da peste perniciosa . 
marca Ele te Cobre com SUAS como Penas, e debaixo das SUAS ASAS encontras refúgio;. SUA Verdade e um escudo e broquel 
Não temerás OS terrores da Noite, Nem uma seta Que voe de dia, 
NEM peste Que anda na escuridão, Nem mortandade Opaco . assole AO meio-dia 
Mil poderão CAIR AO TEU Lado, e dez mil à Tua Direita;. Mas tu não seras atingido 

Somente com OS teus Olhos contemplarás, e veras um Recompensa dos ímpios. 


Todas as noites uma garotinha jogava um de seus sapatos para debaixo da cama antes de dormir. Quando sua mãe perguntou-lhe por que, ela disse: 'Minha professora da Escola Dominical disse que se eu abaixar perto da cama de manhã para procurar meu sapato vou me lembrar de orar enquanto estiver ali. Se você acha que isso pode ajudar, jogue seu sapato para debaixo da cama! A oração é a força vital que sustenta a sua espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário